segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Barrocas: Santa Rosa vence Lajedinho de virada e assume a liderança do Campeonato dos Amigos

Equipe do Riacho Grande ainda não venceu no Campeonato - Foto: Reprodução
Neste final de semana, a Rodada do Campeonato dos Amigos de Santa Rosa, começou na sexta-feira (07), e foi finalizada no domingo. Quem se deu bem foi a Santa Rosa, nova líder do certame após vencer de virada o Lajedinho que aparecia no topo da tabela.

O Lajedinho começou bem e abriu o placar, mas a Santa Rosa soube se impor em campo, empatou e virou o jogo para 2X1, fazendo a alegria dos torcedores presentes. Quem também teve bom aproveitamento foi o Umbuzeiro, a vitória de 4X3 sobre o Riacho Grande deixou a equipe a um ponto do Lajedinho, que agora está na segunda posição com 9 pontos, e a apenas 2 pontos da líder que tem 10. Resta apenas um rodada para definir as duas equipes finalistas.

O destaque da Rodada foi o atacante Nel do Umbuzeiro, ele marcou 3 gols dos quatro que seu time fez na vitória sobre o lanterna Riacho Grande, que conquistou apenas 1 pontinho na competição.

"O futebol sempre reuni um bom número de pessoas na comunidade, aqui todos contribuem com o campeonato, com isso possibilita que possamos fazer uma bonita festa na Grande Final. Eu estou gostando e parabenizo Val e os demais amigos pela organização" destacou o Suplente de Vereador Evandro Mota.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário