Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

A NOSSA VOZ TV: Equipe Offrôias fez bonito no 7º Trilhão de Camaçari. Número de participantes superou as expectativas da organização


7° Trilhão de Camaçari superou expectativas e contou com cerca de 500 pilotos. Offrôias e Papa Tudo deram show de organização.

Mais uma vez o morro do Cuscuz foi a grande atração, porém a "ladeira da ressaca" foi o principal desafio para os pilotos, em ambas ocorreram passagens impressionantes, mas também quedas incríveis. No primeiro, o público viu de perto os aventureiros encararem sem temer aquele que é considerado o mais radical do estado, um dos mais badalados do nordeste. Mas não podemos esquecer das Ladeiras Papa Tudo, Balas, do morro da Oração, dentre outras.

Na trilha com cerca de 60 km de percurso, teve de tudo, e essa diversidade agradou aos participantes: Lareiras longas, íngremes, decidas sinuosas, rio, pedra, areia, lama, além dos desafios especiais para aqueles que gostam de superar os próprios limites.

A estrutura da recepção dispensa comentários, café da manhã, almoço, pontos de apoio, hidratação, suporte em todo trajeto, foram destacados pelos participantes.

Além das motos, o Trilhão de Camaçari contou com as presenças dos jipes, bugs e dos ratos de praia, todos com objetivos definidos: vencer as adversidades do percurso, fazer novas amizades, promover o esporte e principalmente, ajudar quem precisa.

O evento é beneficente e com o êxito obtido, muitas famílias serão contempladas. Além do patrocínio do comércio, a Prefeitura Municipal teve fundamental contribuição para a realização do 7° Trilhão de Camaçari Bahia.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário