Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Equipe de Reportagem do JNV trabalha neste final de semana (29 e 30) em Aracaju, Capital Sergipana, na cobertura do 7º Trilhão Xega Himpina


A capital sergipana, Aracaju, será o destino da Reportagem do Jornal A Nossa Voz nesse final de semana (29 e 30 de setembro).

O Trilhão Xega Himpina sempre reúne grande número de pilotos vindo de vários estados, e em sua 7° Edição não será diferente, o evento tem destaque no calendário do off road nordestino.

Os trabalhos para abertura da trilha com 45 quilômetros de percurso, iniciaram há alguns meses, o coordenador Maria Gorda e sua equipe se revezam entre as viagens para os eventos e a organização, mas tudo está pronto e são boas as expectativas.

Os câmeras do Nossa Voz, já tem destino traçado, e não poderão deixar de ir as ladeiras que vão fazer muito piloto master terem o título ameaçado, podendo passar a ser chamado de rôia, são elas: Ladeira do Rôia, Ladeira do Coqueiro, Ladeira do Batismo e as temidas Maria e Jabá.

Sobre as belezas de Aracaju, nem precisamos comentar, praias lindas lugares aconchegantes. Então tá na hora de começar a arrumar as malas para acelerar com destino a Capital Sergipana.

No sábado 29, os trilheiros serão recepcionados na Praça Orlando Dantas, ao lado da Pista de Bicicross, no domingo 30, por volta das 9 horas será dada a largada. A organização é da equipe Xega Himpina Off ROAD.

Além da Reportagem, a cidade de Barrocas terá pilotos presentes e acelerando no trilhão, a Equipe Barro Trilha tá confirmada.

Fonte: A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário