Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Barrocas: Ex Prefeito José Almir, recebe neste sábado dia 8, o candidato a Deputado Estadual Nilton Bastos (Niltinho)

Foto: Reprodução
José Almir de Araujo Queiroz, popularmente conhecido como Almir de Maciel, utilizou as redes sociais para convidar a população para a caminhada com o Candidato a Deputado Estadual, Nilton Bastos, o Niltinho, que acontece na manhã deste sábado (08) na feira livre do município.

Almir e Nilton Bastos
Almir que administrou Barrocas durante oito anos, recebeu Niltinho no dia 10 de Junho deste ano, quando comemorou o aniversário de 45 anos (ver aqui). Na ocasião, o então pré-candidato se surpreendeu com a multidão presente que com muito carinho abraçava e parabenizava o comerciante. 

"Quero juntamente com o Presidente da Câmara José Eclécio e a vereadora Maria Lucenir,  além das demais lideranças, convidar você e sua família para uma caminhada que acontecerá neste sábado dia 08/09 às 8 horas na feira livre do nosso município. A concentração será ao lado do antigo Ascoob, próxima a Comercial Lopes. Contaremos com presença do candidato a Deputado Estadual Nilton Bastos e lideranças! Fica o convite externado para além da família os seus amigos" escreveu em suas redes sociais.

Niltinho como é conhecido tem buscado apoio de lideranças espalhadas por diversos municípios em toda Bahia, e pretende se articular para alcançar um grande número de votos na região metropolitana de Salvador. Bastos é candidato a Deputado Estadual pela primeira vez e já conta com apoios importantes em mais de 60 municípios baianos, o seu slogan é: "A Bahia de cara nova". 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário