Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Deputado Estadual Jânio Natal e Federal José Nunes, participam de atividade de campanha neste sábado em Barrocas

Deputado Estadual Jânio Natal e Joilton Avelino - Foto: Reprodução
Os parlamentares retornam a cidade neste sábado (15) após terem vindo entregar benefícios e participado de reuniões com o ex-vice prefeito e demais lideranças do grupo, que resultou em mais conquistas para o município. 

O ex-vice prefeito Joilton Avelino, conhecido Tita de Roque, afirma que as expectativas para o evento são boas, pois seu trabalho continuou após a eleição, assim, segundo ele a população tem percebido e reconhecido seu empenho: "Eu não parei um só minuto após a eleição, mesmo não tendo o resultado que esperávamos, continuei lutando e buscando benefícios para nossa região, todos vêem isso" afirmou o filho do saudoso Roquinho.

Às 9 horas, os deputados participarão da inauguração do comitê na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, e depois seguirão em caminhada, passando pelo centro da cidade indo até a feira livre.


Sobre a escolha dos nomes, Tita lembrou: "São deputados que tem compromisso com o povo, são ficha limpa, não estão envolvido com Temer e em atos ilícitos. Temos trabalhado ainda mais na área de saúde graças a parcerias com hospitais de outras cidade através dessa união. Jânio também conseguiu uma ambulância nova (ver aqui) que já esta sendo utilizada na cidade. Quanto a José Nunes, mesmo sem ter sido votado aqui, ele conseguiu quatro tratores de pneus, sendo que dois já foram entregues (ver aqui) e em breve estaremos entregando mais dois a comunidades rurais" destacou.

Jânio Natal conta com o apoio de Tita, dos vereadores Jerry da Minação e Rupiado, além de outras lideranças. Já o Deputado Federal José Nunes, receberá segundo informações, apoio de todo grupo que atualmente é oposição no município.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário