Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Barrocas: Após chegada dos canos, Tita de Roque comemora início das escavações da rede de água do Alagadiço 1

Foto: Reprodução
No sábado dia (22), os moradores da comunidade receberam com alegria a tubulação para extensão da rede de água do Alagadiço 1. O ex-vereador e ex-vice prefeito Joilton Avelino, o Tita de Roque, que havia anunciado o beneficio em entrevista no dia anterior, acompanhou de perto a chegada do caminhão a serviço da EMBASA com os canos.


Nesta segunda-feira (24), já foi iniciada a escavação do solo para que os canos sejam instalados. Segundo Joilton em Alagadiço cerca de 50 famílias serão contempladas: "Estamos começando a realizar o sonho da Comunidade de Alagadiço 1, colocando os tubos para chegar a água que vai beneficiar quase 50 famílias, e vamos continuar trabalhando para buscar para as outras comunidades" escreveu em sua página numa rede social.


Em contato com o JNV, Joilton disse que a extensão da rede de água é um sonho antigo da comunidade e fez agradecimentos: "É um sonho daquela comunidade, a mais de 15 anos, promessas e mais promessas, e agora é uma realidade. Vamos fazer o mais rápido possível que venha chegar a água nos lares. E vamos buscar para outras comunidades como Sossego, Caldeirão Grande e Lagoa do Velho. Com isso agradeço aos Deputados Jânio Natal e José Nunes por nos ajudar a conseguir essa obra importante" destacou.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário