segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Barrocas: Tita de Roque avalia como positivo ato político que contou com as presenças de candidatos apoiados pelo grupo de oposição

Foto: Reprodução
O ato político para receber os Deputados, Estadual Jânio Natal e Federal José Nunes, aconteceu na manhã do sábado (15), e teve como principal articulador o ex-vice prefeito Joilton Avelino, o conhecido Tita de Roque, mas contou com participação de todo grupo de oposição. Além dos cinco vereadores: Rupiado, Maria Lucenir, Adelson Brito, Jerry da Minação e José Eclécio, os suplentes Ernesto e Sinésio, o ex-prefeito José Almir, lideranças locais e correligionários também participaram.

Os candidatos deixaram claro que apoiam a reeleição do governador Rui Costa na Bahia, ambos foram fotografados com a estrela do 13, uma demostração que apoiam também o projeto do ex-presidente Lula em âmbito nacional.

"Recebemos os nossos Deputados Jânio Natal e José Nunes para inauguração do nosso comitê que foi marcante. Aproveitamos e caminhamos todos juntos com o povo pelas ruas da nossa cidade. Sinceramente as minhas expectativas foram superadas, as pessoas tiveram participação direta tanto no evento no comitê, como na caminhada pelas ruas. Estou muito satisfeito e agradecido pelo carinho e atenção, vamos continuar unidos e firmes com nosso povo, lutando por dias melhores para essa terra" afirmou Tita em contato com o JNV.


Para Deputado Federal, a maior parte do grupo de oposição segue com José Nunes, mas além dele Jorge Solla (PT), terá votos no município. Para estadual quatro nomes contam com apoios dentro do grupo.

Em sua fala, Tita agradeceu aos candidatos pelos benefícios conseguidos, e pediu que novas ações sejam direcionadas para Barrocas no futuro. Ele lembrou que faz política buscando melhorar a vida das pessoas, ao JNV disse que não desiste nem mesmo diante das derrotas: "Minha família faz política pensando em ajudar as pessoas, não estou na política para virar dono de rede de postos, não quero ser rico, milionário. Também não apoio candidatos que votaram contra o trabalhador e os aposentados e a favor de Temer, só para agradar alguém" afirmou.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário