Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Luto em Barrocas: Jovem vítima de acidente de moto morre após 10 dias internado


Natural do Povoado de Lagoa Redonda, o jovem Luciano Silva, 21 anos, morreu nesta sexta-feira (21), após dez dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

Luciano ficou gravemente ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um automóvel Chevrolet Monza na última terça-feira (11), o acidente aconteceu no trecho duplicado da BA411 entrada da cidade (ver aqui).

A notícia da morte abalou o pequeno município de Barrocas, nas redes sociais amigos e conhecido lamentam a tragédia e se solidarizam com a família. Luciano é muito querido em toda região. Simples, humilde, transmitia felicidade onde chegava, como destacou a amiga Jacqueline Lemos: "Perdemos um cara de sorriso fácil e de bem com a vida" escreveu em parte do texto publicado numa rede social, a amiga lamentou o ocorrido e se solidarizou com a namorada e familiares: "Você passou pouco tempo conosco mas foi o suficiente para ser uma pessoa querida. Vá na paz, Luciano Silva. Força Saline Simões, força aos familiares neste momento tão difícil para todos nós".

Amigo de infância e morador do mesmo povoado, Marcílio Oliveira também escreveu sobre Luciano: "Como eu queria que fosse um pesadelo à acordar! A dor é tão grande que não acredito ainda, não dar para acreditar que não vai chegar mais em casa chamando para bater aquele baba, tomar aquele café que você tanto gostava, fazer aquela resenha que igual a você não há!".

O sepultamento será às 9 horas da manhã deste sábado.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário