Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Barrocas: Motociclista fica ferido após colisão contra carro na entrada da cidade

Acidente ocorreu próximo a um posto de combustível - Foto: Victor Santos
O motociclista identificado como Luciano Silva, 21 anos foi socorrido rapidamente por uma ambulância e conduzido ao Hospital Municipal de Barrocas, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana, para passar por uma tomografia por conta dos ferimentos na cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta terça-feira (11), quando Luciano, morador do Povoado de Lagoa Redonda, seguia numa moto Honda modelo Bros, cor vermelha, placa NTD4317, e ao acessar o trecho duplicado da BA411, próximo ao Posto Repente, houve a colisão contra o veículo Chevrolet Monza, vinho, placa JEE6402, conduzido pelo conhecido Carlão do Alto Alegre que seguia sentido Serrinha.

Veículos ficaram na via até a chegada da Polícia Militar
Segundo informações, Luciano saiu do Povoado de Lagoa Redondo para entregar leite em um marcado no centro de Barrocas, atividade que ele realiza diariamente. Após a colisão, automóvel e a motocicleta ficaram na via, a Guarda Municipal sinalizou a área e fez o controle do trânsito no local.

Frente do veículo ficou bastante danificada
Ao repórter do JNV, o motorista que faz transporte alternativo, disse que seguia devagar, mesmo assim quando percebeu a moto, não houve como evitar a colisão. Além dele mais quatro passageiros seguiam no veículo. Além do motociclista, ninguém mais se feriu. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde do jovem que segue hospitalizado.

Ronda @ Nossa Voz / Informações e Fotos: Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário