Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Barrocas: Circuito Dany Cross voltará a sediar uma competição de Motocross

Imagem Divulgação
Os motores vão voltar a roncar, trazendo de volta a emoção e a adrenalina das grandes corridas que destacaram o município no Território do Sisal. Os pilotos já começam a confirmar presença e os filhos da terra se preparam para o grande dia.

Depois de alguns anos, o município de Barrocas voltará a ser palco de mais um evento da modalidade Motocross, a prova tá programada para os dias 22 e 23 de Setembro e será no Circuito Dany Cross, que já recebeu grandes nomes do esporte, a exemplo dos Baianos Léo Bala, Alex Braminha e Gabriel Valverde, os Campeões Brasileiros, Sergipano Rodrigo Lama e o Cearense Goianinho, o saudoso Júlio Cesar, Pernambucano de Santa Cruz de Capibaribe, além do filho da terra Matheus Lama, dentre outros nomes de destaque.

Reforma da Pista
A pista do circuito ficou praticamente desativada por um tempo, mas a Equipe Dany Cross conseguiu junto ao ex-prefeito José Almir e ex-vice prefeito Joilton Avelino (Tita), apoio necessário para ser reformada e melhorada, possibilitando a realização do 1º Treinão de Motocross no final de semana 22 e 23 de setembro, respectivamente. 

A prova terá categorias Nacionais e Importadas (ver cartaz acima), premiação de 1º ao 5º lugar e também categoria mirim com participação do pequeno Swian Nogueira de 4 anos, que vai correr pela primeira vez na sua cidade. Ele estreou numa prova em Riachão do Jacuípe no dia 01 e 02 de setembro. A prova terá ainda a categoria trilheiros que promete grandes emoções.

"Nunca deixei de sonhar em ter de volta o Motocross, realizamos grandes corridas e só em pensar de ver as motos alinhadas no gate outra vez já fico arrepiado, ainda mais porque meu filho também vai participar. Pra aumentar a nossa expectativa, vem as confirmações dos pilotos e suas equipes, então vamos trabalhar para fazer mais uma grande prova. Quero agradecer a Almir, Tita aos comerciantes que estão nos ajudando nessa nova etapa, e também a todos da nossa equipe que chegaram junto abraçando esse novo projeto" destacou o líder e percursor da modalidade no município, Danilo Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário