Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

2° Trilhão de Valença exigiu muito dos pilotos, além da técnica, foi preciso força, coragem e persistência para completar o percurso.

Foto: Kauã Sherman
A Reportagem do Jornal A Nossa Voz, atuou no final de semana (8 e 9 de setembro), em Velança, município localizado no Recôncavo baiano, que foi o destino dos amantes do mundo Off Road (Trilheiros), que buscaram aventura e adrenalina. Eles acabaram surpreendidos com uma trilha curta, 35 quilômetros, mas que apresentou um grau de dificuldade acima do normal em virtude das chuvas que caíram na região. Os que completaram o percurso podem ser considerados verdadeiros campeões, os demais também merecem o pódio.

O rio tava cheio e foi preciso coragem para atravessar
Entre os que conseguiram finalizar e os que pegaram retorno, um sentimento em comum, valeu a pena a diversão, a lama foi o atrativo, as motos patinavam nas subidas e as roiadas foram Inevitáveis, principalmente na ladeira do Leque.

A Esquadrilha da Fumaça foi elogiada pela recepção, café da manhã, almoço, estrutura tudo muito bem organizado. Camisa e troféus também agradaram aos participantes.

Muita lama, as motos ficaram irreconhecíveis 
Mais detalhes na Reportagem completa prevista para sair na sexta-feira (14). No proximo final de semana 15 e 16, a equipe do JNV viaja par o município de Camaçari, polo industrial da Bahia, onde acontece o 7º Trilhão do Off Rôias. 

Fonte: @ Voz Off Road - Fotos Kauã Sherman
Siga a página (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário