Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Baraúna do Rumo: Agora vai, porque antes rachou, mas agora a comunidade acredita que vai...


Depois de ter que quebrar o piso da recém construída quadra de esporte do Povoado, no último sábado o novo piso foi concluído, ou seja, a última parte que é a pintora ficou pronta. Moradores ficaram insatisfeitos com o primeiro piso devido ter rachado antes mesmo de acontecer jogos, porém acredita-se que houve problemas na estrutura, agora depois de ter sido quebrado e refeito com material de qualidade e boa estrutura todos estão confiantes.

O povoado é um dos poucos que “não tinha nada” como nos disse um morador, agora a esperança é de que dias melhores virão. Porem o foco nesse momento é a Quadra de Esporte que saio e já esta pronta e liberada para as atividades, os moradores afirmou que será muito bem utilizada e cuidada.

“Esta pronta só espero que não rache novamente em pouco tempo, acho que não vai rachar que esta parecendo que foi feito tudo do jeito correto e como o povoado nunca teve um beneficio vamos querer outros como a praça e o calçamento!” cobrou o senhor Pedrinho líder da comunidade.


Na reunião de dirigentes do Campeonato o presidente da Equipe de Baraúna do Rumo afirmou que a comunidade iria participar do Dia do Desafio ele disse: “Estão fazendo a pintura da quadra, depois de tanta cobrança, assim será mais fácil para que a comunidade participe do Dia do Desafio!”. (A atividade que foi adiada e ainda na tem nova data).

Enfim assistida pelo Poder Publico Municipal a comunidade esta feliz e agradece a atual administração, mas espera que nas próximas obras que são aguardadas, não haja atrasos e nem problemas.


@ Nossa Voz - Correspondente Luciano Lima 

Sem comentários:

Enviar um comentário