Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Dois homens ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal entre duas motocicletas na Zona Rural de Barrocas.



Na noite deste sábado (11) um grave acidente ocorreu por volta das 22:00hs na estrada vicinal que liga sede do município a comunidade conhecida como Rua do Fogo, Zona Rural. De acordo com populares um homem apenas conhecido como Kito seguia com sua moto XLR de dados ignorados, sentido Rua do Fogo – Barrocas, o motociclistas estaria com velocidade imprópria para o trecho quando colidiu com outra moto que vinha sentido contrário a cerca de 4KM da sede. 

Os dois motociclistas estavam sem o capacete o item de segurança obrigatório. Kito recebeu a maior parte do impacto sobre a sua cabeça, causando conforme informações do HMB um traumatismo cranioencefálico além de diversos ferimentos. Já o condutor da outra motocicleta, não identificado, sofreu várias escoriações pelo corpo, diante do quadro dos dois, ambos foram transferidos com urgência para Salvador. 

Ainda segundo populares a moto do popular Kito estaria sem o farol, item que permitiria a visualização da sua moto na estrada, além disso, ambos tinham sinais de embriaguez e conduziam suas motos em alta velocidade, devido ao impacto as motocicletas ficaram totalmente destruídas. 

Foi preciso duas ambulâncias para socorrer as vitimas levadas para HMB que realizou os primeiros socorros e conduziram os dois para a cidade de Salvador. Kito se encontrava em grave estado por conta da lesão na cabeça.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário