Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Seleção Barroquense de Futsal Feminino vence anfitriã e assume liderança da II Copa de Futsal Regional disputada em Retirolândia.


Na partida disputada na sexta-feira (24), nossas meninas voltaram a brilhar, derrotaram uma das equipes favoritas ao título, conseguem a terceira vitória seguida e lideram uma das competições mais importantes da Região do Sisal.

Em quadra a Seleção Barroquense mostrou força na marcação e habilidade no ataque; O jogo começa equilibrado, só aos 10 minutos Ilma abriu o placar do jogo, mas aos 15m Retiro empata. Bastou três minutos para Ludmila colocar Barrocas na frente outra vez, o gol foi aos 18m, 2 x 1 no placar. O primeiro tempo terminou assim. No retorno para o 2º tempo a Seleção Barroquense volta ainda mais concentrada e amplia com Ilma, marcando um belo gol o segundo dela. Um das melhores equipes da região, até então líder da competição Retiro reagiu fazendo o 2° gol, mas as meninas de Barrocas estavam inspiradas, e fecha a goleada fazendo o 4° gol com Ludmila voltando a marcar, placar final 4 x 2 para a Seleção Barroquense, que com o excelente resultado assumiu a liderança da competição.

O Técnico Gilberto foi só elogio às barroquenses e as meninas que reforçam o grupo; “Nossa Seleção está surpreendendo, hoje elas mostraram que não estão na Copa apenas para participar, pelo contrário mostram vontade de título e vamos a busca isso, destaco todo nosso elenco, e as meninas que estão vindo somar” disse.

Descontração no vestiário.
A Seleção Barroquense sobre o comando do Técnico Gilberto tem 9 pontos , 2 a mais que a vice líder, e com uma partida a menos, o próximo jogo será contra a Seleção de Conceição do Coité no sábado dia 1 de junho. O selecionado que disputa a Copa tem importante colaboração do Professor Biíca, várias jogadoras que compõe o grupo treinam semanalmente com ele na equipe Fênix Futsal Feminino.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário