Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Homicídio em Barrocas: Alan Sanches solicita audiência com Secretário de Segurança para tratar sobre crime que chocou cidade.


Diante do clima de total insegurança que o município de Barrocas amanheceu por conta do assassinato do suplente de vereador Reginaldo Oliveira, de 61 anos e tentativa de assassinato do ex-prefeito José Edilson, o deputado estadual Alan Sanches (PSD) foi procurado não apenas pelo prefeito da cidade, Almir de Maciel, bem como por vereadores de diversos partidos, para que intermediasse uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, cobrando uma apuração rigorosa do crime brutal.

“E enquanto político que atua em Barrocas não posso me furtar de cobrar todo rigor e agilidade na apuração dos fatos, afinal não podemos deixar que o medo se instale numa localidade, cuja tranquilidade até então era destaque”, afirmou, destacando estar confiante em respostas o quanto antes por parte do secretário e da polícia baiana.

Assessoria de Comunicação do Deputado

1 comentário:

  1. Ambas autoridades estão de parabéns, pois de fato é isso que a sociedade deseja. Afinal, quando elegemos essa bancada é por que julgávamos capaz e não gostaríamos de ver Barrocas do jeito que está. A violência tomando conta e nada sendo feito para proteger a sociedade. As pessoas tem medo de por o pé fora de casa e se está em casa tem medo de ser assaltado. Precisa investir em segurança, pois foi preciso ver acabar mais uma vida para poder dar um passo a frente, passo este, que poderia já está aqui e não tentando ainda sair de casa. Comento aqui como cidadã que também sinto medo e diante do que estamos presenciando deixo apenas uma pergunta. Quando irão tomar providências ?

    ResponderEliminar