Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Campeonato Rural: Em reunião com Dirigentes, Secretário de Esportes destaca primeira fase e pede que a unidade seja mantida.


Definidas as equipes que estão nas quartas de finais do CRB, na segunda-feira (27) o Secretário de Esportes, Rubenilson Nogueira juntamente com o Vice-Presidente da Equipe de Esportes, Jobel Miranda, reuniram-se com os dirigentes na sede da secretaria às 19 horas.

Rubenilson pediu que o empenho que todos tiveram na fase de classificação fosse renovado para que nessa nova fase, mais tensa por ser mata-mata, a competição continue com o êxito esperado; “se chegamos até aqui sem nenhum problema, se a paz reinou nestas 64 partidas disputadas em oito rodadas, foi graças a essa união, resultado de uma parceria entre dirigentes, jogadores, comunidades e a secretaria, assim peço que renovem o diálogo com seus jogadores, e com a comunidade para assim fecharmos o campeonato positivamente, destacando a nossa cidade na região do sisal”, o Secretário elogiou bastante o trabalho da Equipe de Esporte, representada ali por Jobel e Sandro; “são pessoas que dedicam parte do seu tempo ao esporte em nosso município e sou grato a eles em nome do povo barroquense não só pelo trabalho que realizam mas pelo dedicação, união, seriedade e compromisso”.

Jorge
Os pontos positivos e os negativos da competição, desde o regulamento à forma de disputa foram discutidos com objetivo de a cada edição o CRB ser ainda melhor.

Na reunião os dirigentes decidiram por unanimidade antecipar a Final da competição para o dia 15 de junho, em virtude da 3ª Etapa da Copa Sisal de MotoCross acontecer no dia 16, coincidindo com a final. O secretário agradeceu a todos pela compreensão, pois seria muito complicado realizar dois eventos de grande porte no mesmo dia; “nos queremos jogar a final, se não chegarmos lá, queremos assistir o jogo, mas também todo mundo quer ver o MotoCross” disse o diretor Jorge do Rosário.


Finalizando o Secretário pediu que após o campeonato os dirigentes mantivessem ativo o futebol; “peço que não parem com as atividades após o campeonato, vamos continuar com os babás, amistosos, pois me surpreendi ao encontrar campos tomados pelo mato, e na nossa gestão não gostaria que isso acontecesse, podem contar comigo, material esportivo e equipamentos para manter os campos em perfeito estado estaremos disponibilizando sempre que solicitado.

@ Nossa Voz Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário