Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas recebe o AAPS no barrocão pelas quartas de finais.


COPO DE BARROCAS
Após a realização de 45 jogos válidos pelas nove rodadas da primeira fase da Copa Masters-2013,as duas equipes que somaram menor quantidade de pontos se despediram prematuramente da competição. O escrete da Sucam e o time de Baú, não conseguiram passar da etapa inicial proporcionando tristeza e decepção para os seus abnegados torcedores. 

As oito agremiações que carimbaram o passaporte para as quartas de final já estão prontas para o novo desafio. Agora é pra valer, quem vacilar se despede do certame.
Em jogo único estão oficializados os quatro confrontos da segunda etapa as quatro equipes que conquistaram maior quantidade de pontos vão entrar em campo neste domingo com a vantagem de poder empatar para chegar a fase semifinal. 

Acec, Copo, Santa Fé e Sukatão nem vão precisar fazer gol, desde que não tomem, para assegurar uma das quatro vagas da semifinal. Lagoa de Fora, Cajueiro, Aaps e Alto Sereno estão com a obrigação de vencer para continuar na disputa do título máximo.

Depois de fechar com chave de ouro a campanha na fase de classificação, o Copo volta a campo neste domingo, agora em jogo valendo pelas quartas de final, o adversário é o AAPS que no jogo anterior foi goleado por 6X1. 

Nesta fase qualquer erro pode ser fatal, assim mesmo depois de ter vencido com placar elástico o Copo vai a campo amanhã sabendo que o jogo exige muita concentração, pois agora quem perder ta fora da Copa Masters. 

O Copo se classificou com a segunda melhor campanha, tem um dos melhores goleiros da competição e o artilheiro que está em ótima fase. Tyrone vem marcando belos gols e ajudando a sua equipe, amanhã o torcedor vai lotar o barrocão e espera que ele esteja inspirado como nos últimos jogos.

O Copo tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer 

@ Nossa Voz Esportes - Com informações da ASES

Sem comentários:

Enviar um comentário