Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Barrocas: CDL realizou mais um curso de capacitação no município.


A CDL de Barrocas em parceria com O SEBRAE ofereceu no período de 22 a 26 de abril, mais um treinamento para o crescimento profissional da nossa população e principalmente do comércio local, onde tinha como objetivo estimular a mudança de comportamento, demonstrando a importância da gestão financeira, foi apresentado aos participantes do curso instrumentos e informações que ajudará a administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

O curso foi de fundamental importância para o comércio local, onde o instrutor conseguiu manter a turma motivada estimulando o diálogo. Demonstrou domínio sobre o conteúdo conduzindo as atividades de forma que a turma conseguisse entender o assunto com facilidade. Os exemplos apresentados foram práticos que facilitou o aprendizado do grupo. As consultorias também foram ótimas, pois o consultor deixou os empresários bastante motivados para melhorar o seu negócio.


Ao fim das atividades o Presidente Givaldo, popular Peu mostrou a sua satisfação em ter promovido mais uma ação na busca por impulsionar a economia local. Peu, destacou a parceria com o SEBRAE e disse que novos cursos virão; “diante do sucesso deste curso, nos ficamos ainda mais interessados em formar novas turmas, e com o empenho das nossas colaboradoras, Rosy e Carla, tenho certeza que vamos conseguir ter o mesmo sucesso”


Participaram do curso de Gestão Financeira 43 cursistas.

@ Nossa Voz - Informações da CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário