Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas decide neste domingo em casa, vaga na Grande Final.



Com o empate conquistado no primeiro confronto, o Copo entra em campo neste (19) para tentar chegar a sua segunda final consecutiva da Copa Masters. 


A partida no Borrokão é contra o Santa Fé que já conhece as dificuldades de jogar no conhecido Campão, o nome já diz tudo, por ser um dos maiores campos da região, impõe comportamento diferenciado principalmente dos visitantes, os guerreiros do Copo vão tentar repetir o placar do jogo da fase de classificação, no qual derrotou a adversário por 1X0. 

Caso a vitória não venha, um empate classifica o time da casa, o torcedor deve comparecer em massa para empurrar os veteranos do futebol barroquense para mais uma grande final. 

O dirigente e jogador Edmario Trabuco , em publicação da AVAS destacou o empenho da equipe e se mostrou confiante na classificação do Copo; “Quero agradecer a todos e parabenizar os guerreiros do Copo pela grande atuação, digna de um grande time e de uma grande semifinal, pena que uma dessas equipes ficará fora da grande decisão. Vamos trabalhar duro, pois sabemos que a parada será difícil. Entretanto, vamos tentar no jogo de volta no Barrokão, nosso mando de campo, fazer o dever de casa para assegurar a classificação” disse.

Copo e Santa Fé jogam às 8:30 deste domingo, no Campão em Barrocas. Avante Guerreiros!

A Equipe do Copo conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte  e Lazer


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário