Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vasco sagra-se o grande campeão da I Copa de Futsal sub 13 do Rosário.



Com futebol de gente grande os pequenos deram show de bola no sábado (3) na final da I Copa de Futsal Sub 13 na comunidade de Rosário. 

A competição começou no dia 23 de março e teve fim na noite do último sábado. Oito equipes de diversas comunidades e também da sede do município participaram da Copa, organizada pelo desportista Márcio Paturi, com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer. 


Vasco do Rosário e Fluminense de Barrocas disputaram uma final digna de gente grande, pois os pequenos mostraram a grandiosidade do nosso futsal, resultado, é preciso reconhecer, de pessoas como Eliseu, Capoteiro, Gavião, Máricio, Roque Mota, Andy e tantas outros que fazem muito pelo esporte barroquense. 

Escolinha do Fluminense, técnico Gavião.
Na final deputada no sábado, os garotos do Rosário fizeram bonito, vencendo com folga o Fluminense, equipe da sede, que tem uma base formada há anos, fato que engrandece o título conquistado e mostra a força do esporte praticado nos povoados. O Vasco goleou o Fluminense pelo placar de 6X1, apesar do extenso placar os meninos da escolinha de Gavião mostrou que não apreendem apenas a jogar o futsal, mas também a se portar de forma honrosa, em momento alguém se viu uma entrada mais dura, buscando machucar o adversário, os pequenos deram exemplo de disciplina e de esportividade. 

Vasco do Rosário - Técnico Márcio

Presente no evento o Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson, destacou o trabalho dos dirigentes, do organizador e se colocou a disposição para que o esporte seja praticado de forma continuada; “observávamos que o esporte no município se resumia aos tempos de campeonatos, nós estamos mudando isso, apoiando todas as competições e oferecendo suporte necessário não só para que elas aconteçam mais que após as mesmas as atividades continuem, para isso os dirigentes vem recebendo material esportivo, assim vamos evoluir ainda mais no esporte em todas as modalidades praticadas” disse.

Seu Paturi abraça o artilheiro e a jogador revelação da Copa.
Presidente do Fluminense, o empresário Marlon Nunes esteve presente na Final da Copa.
 @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário