Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Secretário de Esportes e Vice Prefeito visitam a comunidade de Lagoa Redonda para acompanhar obra da Quadra de Esportes.



Mais uma comunidade rural barroquense é contemplada com uma Quadra de Esportes, o povoado de Lagoa Redonda foi beneficiado com um equipamento esportivo construído com recursos próprios do município. 

Lagoa Redonda – A comunidade é ativa no esporte, durante a semana os babas acontecem as segunda e sexta feira no Campo de Futebol e às quartas-feiras no Campo Society, as atividades contam sempre com muitos jogadores. Após o baba ainda sobra tempo para uma “mão” de dominó no Bar do Sabugueiro, onde sempre formam-se cinco mesas com quatro jogadores cada uma, o resultado do baba aquece o bate papo.  
 

Com a construção da Quadra de Esportes, a comunidade terá atividade praticamente todos os dias da semana, as terça, quita-feira e sábado à noite serão reservados para o Futsal, como nos contou o comerciante Davi do Mercadinho, um dos incentivadores do esporte local. 

Em conversa com nossa equipe o jovem morador Marcílio Oliveira se mostrou feliz com a conquista; “muito bom para nós, agora podemos também desenvolver o futsal, fiquei muito pouco preocupado com a demora na obra, mas importante é que em breve teremos o sonho realizado”. Marcílio contou que viajou imaginando que ao retornar já encontraria a obra pronta, porém houve uma paralisação e a mesma atrasou, agora comemora o fato de já estar 95% concluída. 


No fim de tarde da quarta-feira (15), o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, juntamente como vice-prefeito Joilton o Tita, estiveram na comunidade conversaram com moradores, comerciantes e desportistas ; “estamos lutando, unindo forças para que a cada momento o município receba ações como está, hoje mesmo nos estamos aqui acompanhado os trabalhos, enquanto o Prefeito Almir em Brasília tenta benefícios importante para barrocas, essa é a marca do nosso governo, todos colaborando e querendo o melhor para a cidade” destacou o vice prefeito Tita. 

Secretário de Esportes Rubenilson, abraçou os desportistas da comunidade e teve informações a respeito dos planos para a nova quadra; “falo sempre que nós apoiamos, mas são as pessoas da comunidade que tocam o esporte, aqui tenho plena confiança que será mais uma quadra bem aproveitada, com diversas atividades dentre estas competições”, o secretaria lembrou que além de construir centros esportivos o atual governo incentiva a prática do esporte; “na gestão do Prefeito José Almir, construímos os espaços, fornecemos o material e a apoiamos e desenvolvemos as competições, é assim que se faz esporte” destacou.

O comerciante Ney, também aprovou a construção da Quadra; "vai ter ainda mais movimento na comunidade, mais gente vindo pra cá e assim nossa localidade só tem a ganhar" disse.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário