Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas Encara o Santa Fé neste domingo pelas semifinais.





A equipe barroquense entra em campo neste domingo para encarar o primeiro desafio da semifinal, o jogo de ida acontecerá no Alto da Bandeira em Serrinha.

Segundo o técnico Marlon Nunes, o Copo vai com força máxima para o jogo, porém alguns dos seus atlas não estão em plena forma. É o caso de Catinha, Ivomário e Rubem que apesar de estarem de volta ainda não estão em plena forma pois se recuperam de lesão.

Na fase de classificação mesmo jogando em casa o Copo encontrou dificuldades para vencer o time azul e branco, placar apertado de 1X0, por isso há uma certa preocupação principalmente com o setor ofensivo; “eles tem um dos melhores ataques, são rápidos no toque de bola e finalizam bem” alertou o comandante.  Com tudo o Técnico em conversa com nossa equipe na manhã deste sábado, garantiu que vai para Serrinha buscando a vitória; “entraremos para ganhar, mas sabendo das qualidades do adversário se conseguirmos um empate, teremos conquistado um bom resultado”.

Marlon enfatizou a qualidade do conjunto, destacando que todos os jogadores têm contribuído com a boa campanha do Copo, e comemorou a boa fase vivida por Tyrone, e disse que se o artilheiro mantiver a media de gols e as ótimas atuações dos últimos jogos a equipe baroquense estará muito bem.


O Copo de Barrocas esteve presente em três finais da Copa Masters, 2009 foi campeão, 2011,2012 vice, quem sebe 2013 vem o bi campeonato, vamos ficar na torcida.

Copo e Santa Fé jogam neste domingo às 08:30 no Bandeirão – Alto da Bandeira em Serrinha.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário