Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Barrocas: Prefeito e Secretário entregam materiais esportivos a lutadores de Muay Thai.


Competidores e amantes do Muay Thai são contemplados com material esportivos para poderem se preparar para as diversas competições que irão disputar.

A manhã do domingo (26) foi esportiva na cidade de Barrocas, além de jogos pela 8° rodada do CRB outro esporte mereceu destaque, o Muay Thai. Na ocasião a arte marcial conhecida como “a luta das oitos armas” foi beneficiada através de uma grade de equipamentos esportivos. Equipamentos estes que auxiliam no treinamento dos atletas que competem e que vão competir representando o município. 


Dois atletas que irão representar Barrocas no Premier Fight Leaguer, Ângelo Gonzaga e Airan Lucas e jovem Moises, além do lutador Victor Santos Campeão da Copa Bahia e que faz parte de seleção Baiana de Muay Thai receberam da Seccel pelas mãos do Secretário Rubenilson Nogueira, caneleiras, aparadores, manoplas e capacetes. 

Estiveram também no evento o Prefeito Municipal, José Almir, o vice-prefeito Tita de Roque o Presidente da Câmara de vereadores Eclécio e Diretor da Equipe de Esporte Jobel Miranda.

Lucas e Ângelo treinam para evento internacional.
O próximo evento que contará com o grupo Gideões Barrocas será na cidade de Serrinha no dia 15 de Junho pelo Premier Fight Leaguer, evento este, de nível internacional que atingirá toda a mídia nacional. 

Secretário Rubenilson reafirmou o compromisso de apoiar todas as modalidades esportivas praticadas no município.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário