Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

No Campão, Copo joga mal, perde o jogo e acaba eliminado da Copa Masters.



Com uma bela campanha, foram 7 vitórias, um empate e apenas uma derrota em 9 jogos da disputados na fase de classificação, o time do Copo tem o artilheiro da competição e um dos goleiros menos vazados. Com tudo, o time foi eliminado da competição depois de empatar no jogo de ida e perder em casa no jogo de volta neste domingo. 

O Santa Fé devolveu o placar da derrota par o Copa na fase de classificação, eliminou a equipe barroquense garantido a vago na Final da Copa Masters contra o ACEC. 


A equipe visitante jogou bem melhor, o goleiro Bidão não fez uma defesa difícil, há quem diga que a equipe barroquense não conseguiu sequer um chute a gol. O primeiro tempo acabou empatado, resultado que levava o Copa à final, porém no segundo tempo o Santa Fé seguiu jogando melhor e o gol saiu num lance inusitado, a bola bateu na zaga e quicando foi parar na rede do goleiro Liu, 0X1 Santa Fé. O Copo até tentou, mas não teve volume de jogo suficiente para conseguir o empate que daria a vaga na final da Copa. 

Diretoria do Copo  "zoa" goleiro Bidão, mas não adiantou, pois a bola não chegou.

Sem querer tirar os méritos do time adversários, sabe-se que o Copa foi a campo com problemas na sua escalação, vários jogadores apresentaram contusões e quem não ficou de fora do jogo, foi a campo com muito esforço na tentativa de ajudar o grupo. 

Resta parabenizar os jogadores que em mais uma edição da Copa Masters, se dedicaram para que Barrocas fosse bem representada numa competição de destaque, e precisamos reconhecer que o Copo fez bonito, é claro que o torcedor queria ver mais uma vez o time disputando uma final no estádio Mariano Santana, mas continuamos acreditando no trabalho de uma diretoria que se dedica pelo esporte barroquense. 

Eliseu - Liu, Adelson, Joel, Maic, Ivomário, Pigo, Sidney, Edmário, Liteta - Gil.
Marlon - Catinha, Bode, Abel, Tyrone, Bento, Gilson, Rubem e Dai.
Curiosidade: apesar do resultado o Copo segue com uma campanha melhor que o Santa fé na Copa Masters, são 26 contra 22 pontos do Santa Fé. O Santa Fé vai enfrentar o ACEC no próximo domingo dia 26, a vantagem de empate é do adversário.





@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário