Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto Sexta Cultural teve Show de Vaguinho & Cia na Praça São João.



Na última sexta-feira o Projeto Sexta Cultural completou o primeiro ciclo de apresentações com os grupos musicais que estão cadastrados na SECCEL, com exceção do evento de abertura, foram quatros apresentações; Banda Zeppa, Michelle e Dudu, Grupo Nosso Estilo e por fim o Grupo Vaguinho & Cia sempre como busca o Projeto, contando com a presença da comunidade barroquense.

Tradicional grupo musical da cidade, sucesso em toda região, formado por três grandes nomes da nossa música, o Grupo Vaguinho & Cia mexeu com o público, o repertório parecia ser a pedido, pois a cada música se via gestos de aprovação dos presentes. Vaguinho, Sidney e Michelle não só participaram, encantaram deixando a expectativa para a próxima apresentação. A noite contou ainda com uma participação especial do músico barroquense Léo que vive na Alemanha e em visita a cidade natal deu uma palhinha relembrando dos velhos tempos.

Presente no evento o Deputado Bira Coroa (PT) aprovou a idéia, “achei muito interessante, hoje pude conhecer o quanto Barrocas é também rica no meio artístico, esse projeto destaca isso e ainda oferece opção de lazer aos munícipes” disse. Bira lembrou-se dos tempos de músico, o político já foi baterista na juventude, na visita à Barrocas o deputado estava acompanhado do Vice Prefeito Tita, vereadores Dida, Zé Inácio e Adelson, além do Secretário Rubenilson.

O projeto idealizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, segue seu curso e na próxima sexta teremos repeteco de atrações que já se apresentaram na Sexta Cultural que conta com aprovação quase unânime da população barroquense.

Segundo o Secretário, o Projeto terá uma nova fase, na qual os músicos locais receberão convidados em suas apresentações. 

@ Nossa Voz - Fotos: José Natalício e Gilderverson Barrocas Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário