Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Barrocas: Dirigentes esportivos e educadores se reúnem para desenvolver projeto que contemple diversas modalidades esportivas.


Aconteceu nas instalações da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, na quarta-feira (21), uma reunião com o objetivo de desenvolver um Projeto que tem como objetivo, o incentivo e apoio a prática de diversas modalidades esportivas no município. 

Na linha do Esporte Educativo, o projeto está sendo desenvolvido graças à interação de Professores, Coordenadores escolares, dirigentes e esportistas as Secretarias de Esportes e Educação assim haverá um intercâmbio capaz de fortalecer está importante relação aluno atleta, escola projeto esportivo e sociais. 

Neste primeiro momento já definiu-se algumas modalidades que serão incentivadas; Vôlei, Futsal, Bicicross, Handebol, Muay Thai. Voluntários serão instrutores do projeto e além de acompanhar, estarão orientando e disciplinando os inscritos, a Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esporte fornecerá o material esportivo e uniformes necessários, e possibilitará viagens para competições onde os atletas representarão a cidade, além de outras providências. As inscrições ocorrerão no ambiente escolar, atendendo a critérios pré-estabelecidos, crianças e jovens dos 8 aos 17 anos poderão participar, porém cada modalidade tem seus critérios. 

Uma nova reunião acontecerá nos próximos 15 dias.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário