Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Barrocas: Polícia Civil apreende menores envolvidos em furtos a residência.


Por volta das 14:00h desse sábado (24) dois menores, um menor de iniciais A.F.S, 17 anos, e uma menor M.G.C.R.G, 16 anos, foram apreendidos e conduzidos a delegacia da  Policia de Barrocas, um  por envolvimento num furto ocorrido no ultimo domingo (18) e a outra por receptação do furto.

A polícia chegou ao menor por suspeita de outros roubos, segundo o próprio menor afirmou não é primeira ação dele na cidade. A polícia surpreendeu o menor e o conduziu até sua residência onde lá estava o fruto do roubo, guardado em um armário, uma parte com ele e outra na casa da outra menor. A polícia suspeita que a parte que não estava sob posse do menor seria para quitar divida com drogas. A menor envolvida na receptação segundo a Polícia estava na casa de um suposto traficante, também menor, casa está que é investigada como suposto ponto de droga.


O menor envolvido tem uma grande apegação por perfumes e cremes, segundo informações da policia isso facilitou para dobrar a atenção nele e chegar à captura.

Foram levados os pertences como duas câmaras digitais, um aparelho de DVD, um receptor de televisão, relógio de pulso, cerca de 7 perfumes, e diversos produtos de beleza e um porta jóias com bijuterias. Este foi o segundo furto praticado pelo menor na mesma residência.

Conforme a informações dos Policiais Ricardilson e Walter os dois menores foram conduzidos com seus responsáveis para Serrinha onde serão autuados por ato infracional. 
 

Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário