Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Barrocas: Graças à parceria com a SUDESB, Secretaria de Esporte entrega material esportivo a escolinhas de Futebol.

Garotos do Projeto do Professor Reny Lima - Minação
O material conseguido através da SUDESB, juntamente com itens adquirido pelo próprio município, vem sendo entregue a projetos que contemplem crianças e adolescentes, o kit formado é composto por Uniforme completo, bolas de futsal e futebol e redes.

Dois projetos liderados por instrutores que procuraram a Secretária em busca de apoio já foram contemplados, o Professor Roque Mota do Projeto Cristal localizado na sede do Município que contempla crianças e jovens em sua maioria carentes e o Projeto realizado na comunidade de Minação pelo Professor Reny Lima que tem atualmente cerca de 50 crianças e adolescentes participando, ambos professores trabalham voluntariamente. O Projeto de Minação recebeu o equipamento na quarta-feira (14) em visita do Secretário Rubenilson à comunidade.

A parceria entra a SEMCEL e a SUDESB que possibilitou o apoio aos projetos contemplados, está acontecendo graças à visita à Superintendência de Desportos, feita pelo Prefeito José Almir, acompanhado do Secretário de Esporte, Rubenilson Nogueira do Vice Prefeito Joilton e comitiva, na ocasião o Deputado Cacá Leão também participou do encontro com o Bobô.

Garotos do Projeto Pequeno Cristal - Professor Roque Mota
Além dos Materiais Esportivos projetos importantes foram protocolados na audiência, como a cobertura e do Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz que inclusive o município já foi comunicado através do ofício Nº1461/2013 solicitando encaminhamento de documentos para a provável formalização de convênio.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário