Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Secretário de Esportes garante apoio aos jovens de Santa Rosa.


Procurado por crianças e adolescentes do bairro de Santa Rosa, que buscavam apoio para poderem desenvolver o futebol juvenil na comunidade, o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira garantiu conseguir o material esportivo necessário para a prática esportiva.

O secretário visitou a comunidade neste sábado, acompanhado do vice-prefeito Joilton (Tita) e do Diretor Petronilio Bispo, e motivou a iniciação de um projeto que possa credenciar o bairro para receber o apoio necessário, cerca de 20 garotos praticam futebol no campo da localidade.

“Gostaria de chegar aqui e anunciar que enfim a Quadra de Esporte do bairro seria iniciada, mas não depende só de mim, porém apenas dizer o que não posso fazer é fácil, por isso decidir colaborar com o que está ao meu alcance, mas isso não significa que não estaremos pedindo ao Prefeito celeridade na construção da tão sonhada quadra de esporte deste bairro” disse.


Pais de meninos do bairro já se disponibilizaram em ajudar na formação do projeto, como exemplo o senhor Ivan que em conversa com nossa equipe destacou a força de vontade dos meninos; “vejo sempre eles aqui jogando, mesmo sem ainda ter o necessário, mas eles tão batendo o baba deles e eu sempre que poder vou está junto” disse.

Tita se dispôs em ajudar no que for necessário, lembrou do contado com Bobô, Superintendente da Sudesb, que resultou no recebimento de material esportivo que está beneficiando Projetos que atendem os jovens do município.


@ Nossa Voz - Informações da SEMCEL

Sem comentários:

Enviar um comentário