Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Segundo Radialista, Jogador barroquense foi dispensado da Seleção de Futebol de Lamarão.


Artilheiro do último Campeonato Rural de Barrocas, Welton Miranda o popular Eto, foi chamado para disputar a Copa CONSISAL pela Seleção da cidade de Lamarão, já que a Seleção barroquense, na falta de estrutura, com exemplo um estádio, (há meses em obra), não se inscreveu para a competição na sua primeira edição.

O barroquense disputou dois jogos e não marcou gols, no primeiro Lamarão perdeu para Serrinha pelo placar de 2X0, no segundo com problemas no elenco foi goleado pela Seleção de Água Fria, por 4X0. Segundo informações Eto vinha jogando isolado no ataque da equipe que tinha problemas pra fazer a bola chegar a ele.



Em seu portal, o Radialista Cival Anjos lamenta a situação em que se encontra a Seleção da Cidade de Lamarão, segundo ele que cobre o Campeonato Consisal, questões políticas estão atrapalhando o selecionado que teve além das dispensas de Eto, a dispensa do técnico e de mais dois jogadores, ambos de outras cidades que haviam sido convocados para compor o grupo.

"Devido à politicagem que impera em Lamarão, na noite desta terça-feira (13), o treinador José Carlos de Jesus Lima "Zó", o preparador físico, André Marques "Monstrão", além do atacante Eto, o lateral-direito, Igor Santos e o goleiro, Véio foram todos dispensados da seleção local que disputa o Consisal. O trabalho vinha sendo feito com muita dedicação e responsabilidade, mas infelizmente quando se mistura esporte com política o resultado é desastroso e isto estava acontecendo na seleção de Lamarão.Não suportando às pressões de pessoas que não querem o bem do esporte de Lamarão, o prefeito mandou Gustavo Medeiros, coordenador de esportes dispensar todos de fora mesmo não sendo ele quem estava pagando a estas pessoas". Escreveu Cival Anjos.

Técnico José Carlos
Popular Zó.
Cival fez ainda previsões nada boas para a equipe que deve entrar em campo ainda mais deficiente; “Com esta mudança brusca tudo por ir por água abaixo e o trabalho promissor não dar em nada, pois, ao que tudo indica, ainda não tem pessoas qualificadas para dar sequência a este brilhante trabalho. O que é de estranhar é que quem estava pagando o pessoal não era o prefeito e
, mesmo assim interferiu e mandou dispensar todos. Pelo visto, a tendência é tomar outras goleadas, pois nem goleiro tem, inclusive no último domingo Lamarão jogou sem goleiro reserva no banco. Muitos bons jogadores não querem defender Lamarão, porque não recebem nada e, deste jeito, no próximo ano não vai ter possibilidade de participar do Consisal”. Concluiu.

Em se tratando de Eto, apesar da dispensa, o jogador barroquense parece que conseguiu aproveitar a vitrine, devido aos seu desempenho no jogo contra Água Fria, o atacante já foi convidado por Badaró para jogar o Campeonato Serrinhese de 2014 pelo time do Rec-Vitória.
@ Nossa Voz Esportes com Informações e Fotos: Cival Anjos

Sem comentários:

Enviar um comentário