Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Moradores pedem providências em relação à Praça do povoado de Curralinho.



Construídas na atual gestão, Quadra de Esporte e Praça, deixaram a comunidade mais bonita e com opção de esporte e lazer para os moradores.

Apesar de reconheceram a importância da obra, a população de povoado de Curralinho aponta problemas que tem diminuído a ida das pessoas ao local; ”aqui próximo tem um esgoto a céu aberto e de lá vem um mau cheiro terrível, a noite parte das lâmpadas não acedem e a pracinha fica no escuro, no lugar onde deveria ter um parquinho para as crianças o mato tomou conta” lamentou o morador que pediu pra não ser identificado.

Para piorar a situação, animais que vivem soltos acabam destruindo e sujando o espaço, situação que pediria ser diferente se o quiosque da Praça já tivesse sido entregue a uma pessoa pra tomar conta, assim também cuidaria da Praça, evitando a presença dos animais.
Nem a Quadra nem a Praça foram ainda inauguradas, porém já são muitos os problemas apresentados; “o que era pra ser motivo de alegria, vira motivo de tristeza pra nós, eu penso que o prefeito não sabe disse” desabafou o morador.

Os moradores reconhecem a importância da obra, e é justamente por isso que cobra os devidos cuidados.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário: