Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apagão: Depois de 4 horas sem energia elétrica Barrocas, está outra vez iluminada. O blecaute atingiu 9 estados do Nordeste.

Nas ruas apenas os faróis dos carros.
De acordo com informações publicadas em diversos sites, uma queimada numa fazenda no estado do Piauí, provocou a interrupção de energia que durou 4 horas e atingiu oito estados do nordeste. 

Em Barrocas a interrupção teve inicio por volta das 15 horas e se foi restabelecida às 19:05, deixando a pequena cidade baiana numa escuridão total.  O comércio fechou mais cedo, e poucas pessoas circulavam pela rua, um rapaz chegou a brincar com a situação; "só falta agora botarem a culpa no prefeito" disse ele.

Avenida Antonio Pinheiro da Mota
Tanto a Polícia Civil como a Militar fizeram rondas nas ruas da cidade para manter a ordem.

A assessoria do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou, às 16h30, que a energia de sete capitais do Nordeste havia sido restabelecida. 

Foi registrada falta de energia no Piauí, em Alagoas, Maranhão, Ceará, Sergipe, na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. De acordo com a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), o desligamento de energia foi considerado de grande porte. 

As operadoras de telefonia móvel também ficaram comprometidas logo o barroquense relembrou um apagão que deixou a cidade 24 horas sem energia elétrica em Novembro de 2012.


Nos Mercados foi grande a procura por velas.
@ Nossa Voz - Da Redação - Fotos: Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário