Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Familiares agradecem a solidariedade de todos com a barroquense Clécia Oliveira.

Desde que se tornou público à luta que a jovem mãe barroquense travava contra o câncer de mama, dezenas de pessoas se mobilizaram, cada um do seu jeito buscando contribuir para manter viva a esperança da recuperação de Clécia.

Barroquenses que estavam a milhares de quilômetros participaram ativamente enquanto em Barrocas e até nas cidades vizinhas outras pessoas também procurava a família buscando ajudar com podia, as movimentações ganharam força e numa corrente não apenas de oração mas de ações, porém todos tinham consciência do quanto cruel era a doença.

Depois de meses de luta, Clécia de Oliveira Lima, filha de dona Jonita, esposa de Serginho e mãe de duas crianças lindas, as quais amou de forma única e exemplar, faleceu no dia 30/07/2013 às 23:50 no Hospital Dom Pedro de Alcântara.

O seu sepultamento ocorreu na tarde da quarta-feira, diante de muita emoção e comoção, os presente foram às lágrimas ao verem a sua filha de 8 anos de idade se aproximar do túmulo e depositar um boque de flores.

Nesta quinta-feira, familiares em contado com a nossa redação informaram que na segunda-feira (22) haviam conseguido a medicação através do plano de saúde, porém devido está bastante debilitada o medicamento (TRANSTURZUMAB) não chegou a ser aplicado. 

A família de Clécia, fez questão de agradecer a todos, que por meio de uma ampla corrente ajudaram da forma que cada um pôde.

Agradecemos as pessoas mais próximas, aos familiares aos amigos, as Igrejas( Católicas e Evangélicas), aos meios de comunicação Blog, Jornal, aqueles que compartilharam a campanha no Facebook, aos trecheiros, há todos mesmo, não citamos cada nome pois a bondade foi muito grandiosa” 

Eu vi na madrugada a dor da partida, e a chuva era lagrimas dos anjos, alegres pois retornava para os braços do pai um anjo do senhor , com sua bondade encontrou a eternidade e ao voltar para o Pai permanecerá viva em nós, pois ao partir ressuscitou! Vai em paz Clecia, que a sua partida não seja de dor e sim um belo reflexo da vida!” Por Luciano Lima ( na madrugada).

@ Nossa Voz com Informações da Família

Sem comentários:

Enviar um comentário