Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quero minha antiga BARROCAS de volta !


Como eu queria a minha antiga BARROCAS DE VOLTA! Minha pacata cidade onde antes não se ouvia falar em arrombamentos, roubo, assalto, pelo contrário, podíamos andar tranquilamente à noite sem medo de ninguém, ou podíamos ficar dentro de casa com as portas abertas, “haaaa minha amada cidade”, como seria bom se você voltasse a ser a mesma de tempos atrás.

Hoje na realidade nem os moradores das comunidades dormem mais tranqüilo, parece até que virou uma cidade grande com seus problemas crônicos. A coisa não é boa como era antes, a cidade cresceu e junto veio à violência e até assassinato que pra maioria de nossa gente é quase inacreditável, mas o que dizer de uma cidade que cresce tanto, deveria também aumentar o numero policial, ter uma guarda efetiva, ordem no trânsito, um hospital melhor, mas pra isso acontecer precisamos lembrar de cobrar de quem votamos, uma coisa simples que temos tantas dificuldades de fazer. 

Lembrem-se para termos uma vida melhor nesta terra que tanto amamos nós mesmos temos que FAZER ACONTECER, somos apenas cidadãs de bem que quer viver uma vida melhor com mais segurança, saúde e educação, mas juntos somos POVO!

Por Marcilio Oliveira - Correspondente @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. concordo plenalmente com vc rubem quem era barroças antes quem realmente e barroças hj ta muito diferentes em tudo tem mesmo e q cobrar do prefeito muitas coisas para q seje tomada uma providencia em nossa cidade cade realmente a populaçao de barroças vamos jente si fazer alguma coisa para q um dia podemos acordar tranquilos e deitarmos tranquilossssss
    Ass: Elisete Santana

    ResponderEliminar