Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Barrocas: Unidade móvel da Campanha Estadual de rastreamento do Câncer de Mama está em Barrocas.


A prefeitura municipal de Barrocas representada pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), promovem o programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama.

O programa de rastreamento do câncer de mama está em barrocas desde o dia 3 de agosto realizando atendimento e exame gratuito para mulher na faixa etária entre 50 e 69 anos ficando em nossa cidade até o dia 8 do mês corrente. 


A unidade atende na Unidade de Saúde João Olegário (Praça da Bíblia) na unidade móvel, das 6:30 as 17:00hs. A secretaria estará disponibiliza transporte para as mulheres de acordo com a programação.


O período de maior incidência da doença para as mulheres é entre a idade de 50 e 69 anos, as mulheres interessadas devem procurar a sua agente de saúde da sua rua ou localidade para se informar das datas. Não se esquecendo dos documentos, devem portar Xerox carteira de identidade e cartão do sistema único de saúde (SUS). Antes do atendimento é necessário um pequeno questionário para identificar condição cogente ao exame, como idade e condições clínicas.
@ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário