Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ÓRFÃOS DA VERDADE

Jorram nas praças programas patrocinados com os recursos públicos com único sentido de passar o pano sobre o medo que atormenta uma sociedade órfã de suporte social.

Infelizmente é isso que decifro com os chefes de nossa cidade, todos misturados são os mesmos, não tenho como separá-los das obrigações públicas. Existe um testemunho verídico; um jovem chegou de mudança a uma pequena Cidade, e encontrou um Ancião, indagou que pessoas vivem nessa cidade? O Ancião, respondeu as mesmas pessoas que vivem na cidade que você deixou.

Todos falam a mesma língua e usam a mesma sintonia, comparamos as administrações passada & presente, que encontraremos todos abraçados levados ao sistema Judas.

Realidade é tudo como antes, nada mudou mesmo os dias difíceis estão chegando e nossa Cidade não aproveitando o tempo das vacas gordas. Os recursos chegaram como em outras cidades, só que os nossos “ratos humanos” roeram até os últimos centavos. Qual o planejamento que os nossos vereadores e secretários têm para os seus exercícios? A melhor resposta seria colocar suas famílias em todas as esferas do setor público isso seria a resposta mais ideal.

Enquanto isso passa os dias somando desmandos sobre jovens imaturos e corrompidos nas drogas, levando como refém as famílias. Muitos dizem culpas dos pais que não deram uma educação integral. Tenho a convicção que os pais são vitimas quanto à sociedade. Faça-se analise sobre as opções que temos hoje nessa Cidade. 

Se conseguir contabilizar, espaços suficientes para abrigar jovens em período integral, podemos dizer que a (prevenção foi implantada). Isso é apenas uma demonstração de uma realidade cotidiana que 90% das famílias desta cidade estão convivendo. Sabemos que os chefes das casas estão trabalhando nas capitais e metrópoles, onde a maioria passa até seis meses sem ver os filhos, deixando tudo sobre as mães guerreiras para assumir a casa e administrar os passos de cada criança. 

Por Cícero André

Sem comentários:

Enviar um comentário