Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Garotos de Santa Rosa recebem material esportivo da Secretaria de Esportes.


Neste sábado (24) os garotos do Bairro de Santa Rosa voltaram a receber a visita do Secretário de Esporte e do Vice Prefeito Joilton.

Como havia anunciado anteriormente, o secretário como forma de incentivo ao processo de formação de um Projeto Esportivo que possa apoiar e incentivar as crianças e adolescentes na prática do futebol na comunidade entregou neste sábado um kit com uniforme completo (shorts, camisa e meões) e bola de futebol. 

A ação da Secretaria acontece graças a uma parceria com a SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia) através do superintendente, Raimundo Nonato o Bobô.

“Esta é apenas a primeira parte, logo estaremos disponibilizado mais material, inclusive garantindo a reposição de bola e redes, por exemplo, e mais a partir de agora estaremos proporcionando encontro entre equipes na mesma faixa etária de projetos que também estão sendo apoiados” disse Rubenilson.


Os meninos se mostraram bastante satisfeito com o recebimento do material, e rapidinho já estavam prontos para a foto oficial, com uniforme e tudo.

“Lembro do meu tempo, era uma dificuldade para termos uma bola, por isso temos que atender estes pequenos esportistas, pelo sorriso no rosto deles já vejo que estão felizes” destacou Joilton (Tita).

Incentivador do Projeto, o senhor Ivan, agradeceu pelo incentivo e junto com seu filho Igor vai liderar a ação na localidade.
Secretário pediu que os garotos se dedicassem aos estudos e tivessem disciplina no esporte.
Segundo o Secretário, garotos da comunidade de Nova Brasília também serão contemplados com material esportivo; “A próxima comunidade atendida será Nova Brasília, lá foi criado uma associação, e atreves desta uma escolinha está sento desenvolvida, fomos procurado e daremos a apoio necessário, é preciso dizer que estamos abertos para que outras comunidades possam também contar com o apoio na promoção do esporte”, Concluiu.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário