Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Barrocas: Seleção Feminina de Futsal está na final da II Copa Regional.


As meninas de Barrocas vêm fazendo bonito na competição disputada na cidade de Retirolândia, o grupo comandado pelo professor Gilberto tem a melhor campanha e chega à final com vantagem de dois empates.

Para chegar à grande final, a Seleção Barroquense venceu os dois jogos das semifinais contra a Seleção de Serrinha, o primeiro por 3X1, e o segundo, disputado no último sábado (3) pelo placar de 4X2.

O Jogo: O início do jogo foi difícil, o time entrou “perdido” como disse o professor Gilberto, e levou pressão só não sofreu o gol porque a goleira Márcia estava inspirada e fez belas defesas. Quando o grupo conseguiu se acertar em quadra, Ludmila camisa 10 abriu o placar, porém Serrinha em seguida empatou em 1X1. Num bonito lance, Jaqueline camisa 5 colocou Barrocas em vantagem outra vez 2X1 no placar. Ludmila ampliou para 3X1, mas antes que a situação se complicasse a camisa 10 de Serrinha diminuiu para 3X2.

Para garantir a vitória e a vaga na final a camisa 7 Ilma fez o seu, fechando a vitória em 4X2 para Barrocas.

O primeiro jogo da final acontecerá no sábado dia 10 às 19 horas em Retirolândia, contra a Seleção da casa. Um jogão, pois segundo o professor Gilberto, para chegar à final, o time de Retiro goleou a seleção de Conceição do Coité pó 6X1, com direito a gol de bicicleta e tudo.

Porém é preciso lembrar que a Seleção de Barrocas venceu a Seleção de Retiro na fase de classificação, tem a goleira menos vazada e ainda a melhor campanha, por tudo isso o jogo promete e com certeza vai ser “casa cheia”.

A Seleção Barroquense de Futsal Feminino tem o Apoio de Prefeitura Municipal de Barrocas através de Secretaria de Esporte Cultura e Lazer.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário