Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Sabão produzido na Associação Comunitário do Povoado do Rosário já está sendo comercializado.


Fundada na década de 90, precisamente no dia 05 de fevereiro de 1990, a Associação Comunitária do Povoado do Rosário, visa o pleno desenvolvimento da comunidade e do seu povo, para tanto vem desenvolvendo ações importantes como a implantação da fábrica de sabão, inicialmente trabalhando de forma rústica, mas que graças a parcerias importante, principalmente com a Yamana Gold (Mineração Fazenda Brasileiro), atualmente a fábrica tem máquinas que possibilitaram melhorias na qualidade e no volume de produção, sem falar que o produto final ganhou qualidade, formas e aparência que tem atraído o consumidor.

“Depois de muito tempo produzindo sabão manualmente, hoje já estamos produzindo com ajuda das máquinas, e após a produção o produto já pode ser comercializando com qualidade”, declarou a Presidente Valdeci Pereira, que não esconde a satisfação em ver que a cada dia o produto fica mais próximo daqueles produzidos nas grandes indústrias. “Agora sim, podemos dizer que é sabão de fábrica, pois é moldado, pesado e tem um formato que encanta qualquer um, nem só na beleza, mas também no cheiro e limpeza que ele proporciona em qualquer utensílio, como: panelas de alumínio, louças, copos, roupas, panos de pratos, etc.” A garantia na eficiência é graças ao trabalho de várias mulheres e ninguém melhor que elas para atestar; “sem deixar manchas e sujeiras é muito espumoso e econômico. Por incrível que pareça, não está ficando um, todos estão sendo vendidos, precisamos ainda aumentar a produção, pois não estamos dando conta”. Comemorou uma Associada. 

Além do sabão em barra, sabão em pasta está sendo produzido, e as associadas garantem; "Vale a pena conferir!" Para encomendar basta ligar para o telefone 75 9928 2413, 9110 8612 ou 9115 7954. 


A coleta da matéria prima ou seja o óleo de cozinha, segue a todo vapor e o melhor é que doando 2 litros de óleo, você além de ajudar o meio ambiente, ganha uma barra de sabão, o que significa mais economia para sua casa. 

@ Nossa Voz - Informações e Fotos: associacaodorosario.blogspot

Sem comentários:

Enviar um comentário