Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Barrocas: Pista de Bicicross será reformada e melhorada.


Duas competições de Bicicross acontecerão em Barrocas nos meses de outubro e novembro, para isso a Prefeitura Municipal irá melhorar a atual pista possibilitando uma competição de alto nível.

Ainda não será a pista ideal, já que os pilotos aguardam ansiosos o início dos trabalhos na Pista Profissional que deverá ser construída na cidade, mas com as ações que estão programadas a pista ficará bem melhor, como disso o Piloto Manoel Carneiro; “vai ter novas rampas, menos retas e assim teremos mais velocidade” comemorou.


A pista atual encontra-se com muito mato, com o passar do tempo às curvas ficaram baixas, obrigando os pilotos a reduzir a velocidade, como os trabalhos na pista oficial ainda não se iniciaram, para não passar o ano sem competição a Coordenação do Projeto ESC, solicitou melhorias no circuito para poder sediar uma grande competição; “O custo é baixo, pois o município já tem as máquinas, então o prefeito já confirmou que vai melhorar a pista e logo todos os pilotos estarão se preparando para as corridas” disse Antonio Zacarias Diretor do ESC.

Nesta quarta-feira as primeiras caçambas de terra já foram colocadas no local. Os melhoramentos acontecerão graças a uma parceria das Secretarias de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Esporte e ainda o total apoio da Secretaria de Administração e Finanças.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário