Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Barroquenses brilham e ajudam Bahia a vencer a Ponte Preta de Madre de Deus.


Depois de avaliados e reavaliados os jovens atletas Maytan, Israel, José Henrique e Gian, foram inscritos na Escolinha de Futebol do Professor Edmar Santos o Mazinho, a escolinha representa o Esporte Clube Bahia na Copa Rubro Negra, edição 2013, nas categorias Mirim e Infantil.

Pela categoria Mirim o Bahia jogou a segunda partida da Copa na manhã do sábado (21). Na partida disputada no Estádio municipal de Madre de Deus, contra a Ponte Preta, os Barroquenses brilharam e comandaram a vitória do Bahia de virada pra cima do time da casa. Marcaram para o Bahia Isreal (1) e José Henrique que estreando na Copa balançou a rede 2 vezes, nos dois gols ele recebeu passe de Israel que foi o destaque do jogo segundo o Professor Roque Mota; “Foi uma virada espetacular pois a Ponte abriu o placar e durante a partido o Bahia ainda perdeu um zagueiro ficando boa parte do 2ª tempo com 10 jogadores, mas Israel surpreendeu com gols e dando pelos passes ajudando o grupo” destacou o Professor Roque Mota.
 

Presente no estádio Roque fez uma análise do jogo: “A equipe onde jogam os Barroquenses já demonstra um certo entrosamento e bom poder de reação. Acredito que com a sequência de jogos a equipe encontrará o seu conjunto” avaliou.

Ainda sobre a partida o professor elogiou a aplicação de todos os jogadores, mas escolheu Israel como o destaque, pois em sua visão, além do pequeno craque marcar um gol, deu dois passes para os dois gols de José Henrique (Riquinho).

Goleiro Mantinha (Blusa amarela)

Na categoria Infantil, o também Barroquense Gian, conhecido como Mantinha, foi um verdadeiro paredão no gol do Bahia, que venceu a Ponte pelo placar de 3X0, num jogo em que o Bahia foi bastante superior.

Visivelmente emocionado, Roque em contato com nossa equipe disse; “Maytan, Israel, Riquinho e Mantinha, esses garotos são Pequenos Cristais que já brilham, mas como pedras preciosas precisam ser lapidadas com atenção, apoio, carinho e amor” concluiu.

Israel, Riquinho e Maytan
Com a vitória o Bahia assumiu a liderança da Copa Rubro e Negra. O Projeto Pequeno Cristal tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes - Fotos Israel

Sem comentários:

Enviar um comentário