Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Barrocas: Pastor Ivan parabeniza os evangélicos pelo seu dia.

Saúdo a todos com a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo

Queridos barroquenses, desde já exalto o nome do Senhor nosso Deus por nos dar esta oportunidade de estarmos vivos e podermos glorificar o Seu nome.

Venho através destes termos parabenizar todos os evangélicos de toda parte do mundo, em particular os de Barrocas que comemoram a sua cultura neste dia 23 de setembro. 

Também parabenizo com alegria todos os integrantes da OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas) com sua diretoria, tendo como presidente o irmão Gil Santos, por se esforçarem e buscarem o melhor possível para a realização deste evento tão importante em nosso município de Barrocas. Sei o quanto é trabalhoso realizar este evento, pois já fui vice-presidente da OMEB por dois anos consecutivos e é preciso muita dedicação. Mas Deus está com a OMEB e tudo dará certo em nome de Jesus.

Ainda agradeço ao gestor do nosso município de Barrocas, José Almir, que mais um ano deu apoio aos festejos evangélicos, como forma de reconhecimento do papel que a Igreja Evangélica tem desempenhado em nosso município, tendo como âncora os ensinamentos bíblicos, favorecendo para o bem-estar das famílias, direcionando as crianças, os jovens e os adultos para um futuro melhor, visando uma sociedade de amor, de paz, de respeito, de ética, em busca da salvação através do filho de Deus, Jesus Cristo.

Fico sentido por não poder estar aí em nossa querida cidade de Barrocas para contemplar esta bênção que são os festejos da Cultura Evangélica, pois estou aqui em Salvador dando atenção à minha filha e à minha esposa que precisam da minha presença. Mas, creio em Deus que, parafraseando Filipenses 1:6, Aquele que começou a boa obra há de terminar, e que em breve estarei definitivamente aí em nossa querida Barrocas com todos os familiares e amigos que tem me dado forças em todos os momentos. 

Salmos 116:12 – Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus. 

Pastor Ivan. 
(Enviado via e-mail nesta segunda-feira dia 23)

Sem comentários:

Enviar um comentário