Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Situação de jovens barroquenses se complica após vítimas de assaltos no Distrito de Salgadália os reconhecerem.

Arlindo Correia  e Rodrigo Oliveira
Presos numa ação policial deflagrada na Cidade de Teofilândia, na segunda-feira (3) os quatro jovens, dois naturais de Barrocas e dois moradores da Capital Baiana, (com família barroquense) dentre estes um menor, são acusados de assaltas nas cidades de Teofilândia, Coité e Barrocas. Os acusados foram levados para a DP de Conceição do Coité onde foram reconhecidos por vítimas de assalto no distrito de Salgadália. 

A Delegacia da cidade de Conceição do Coité esteve bastante movimentada na manhã desta quinta-feira, 05, com a presença de vários moradores do Distrito de Salgadália, que, a convite do delegado João de Oliveira Farias Filho, foram fazer o reconhecimento de dois dos presos na cidade de Teofilândia acusados de furtos e assaltos, e também em Barrocas, como as características são parecidas, o delegado solicitou a presença deles em Coité. 

Foram vários os assaltos que ocorreram nas últimas semanas no Distrito de Salgadália e após a prisão, segundo o delegado, as vitimas reconheceram Rodrigo Oliveira da Silva, 18 anos, responsável por assalto a um supermercado, e Arlindo Correia Resende Junior, 19, por tentativa de furto de uma motocicleta no mesmo distrito, a dupla ainda são suspeitos de tomarem celulares e outros objetos pessoais das vítimas. 

Ainda segundo o delegado, outras vitimas da dupla deixaram de comparecer para fazer o reconhecimento, que ele acredita ter muito mais delito.”Estamos fazendo uma representação a Justiça pedido a prisão preventiva de Rodrigo para que seja feita uma melhor investigação. Ele já vai responder pelos crimes praticados em Teofilândia e vamos também fazer a representação por aqui, pois são muitos registros de ocorrências e precisamos apurar cada caso”, afirmou o delegado. 

Da redação com Informações e Fotos - Calila Notícias

2 comentários: