Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ENFIM FIRJAN RESOLVE - Cícero comenta resultado da pesquisa que colocou município entre os 5 mais bem administrado do Estado.

Enfim já sabemos as respostas para todas as mazelas humanas, publicas de Barrocas! Chama-se ''FIRJAN'', entretanto Barrocas está em 5º isso é a prova fatal do pleno desenvolvimento.
Como descreve o próprio instituto (Emprego & Renda, Educação e Saúde), com bases em estatísticas públicas oficiais. 

Sou cético a esses dados desse instituto por uma simples razão! As administrações públicas de Barrocas e 90% dos municípios deste País já estão habituadas a manipular informações a órgãos de pesquisas. 

O primeiro item exposto pelo instituto é (emprego), isso em Barrocas é um pesadelo real, em nenhum horizonte do município. (Educação), quanto tempo está atrofiado á (Pró-infância), também engloba nos resultados das pesquisas desse instituto. Já entendi, os dados passados pode especificar que as crianças das famílias de Barrocas já estão sendo cuidadas. 

Concordo que na saúde teve uma mudança considerável! Mas não como especificam os tendenciosos. As mulheres que teve gestação nos últimos anos sabem muito bem onde tiveram que ir dar a luz e de onde retornaram com suas crianças. Sou uma prova viva dessa situação, para a minha companheira ter espaço menos ‘‘desumano’’ tive que levar para, (Serrinha), como os nossos políticos presente & passados, gostam de passar a população coisas erradas de Serrinha. Sou obrigado a agradecer pelo leito que sérvio a uma cidadã de Barrocas. 

A minha razão é zero a esquerda mesmo sabendo que não tem a mínima importância diante dos fatos manipulados, já mim possibilita determinar com precisão que não temos nada de relatividades para soltar os foguetes, como já somos adestrados a ver os fogueteiros de plantões em todas as esquinas comemorando uma façanha que esse ‘’Instituto conseguiu com uma lupa americana da central do pão de açúcar’’ ver índices públicos majestosos. 

Não fiquem bravos com minha falível pessoas, sou apenas um servente geral metido. 

Por Cícero André

Sem comentários:

Enviar um comentário