Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Barrocas: Trilheiros aproveitam o domingão e encaram trilha cheia de desafios.


Neste domingo dia 8, barroquenses fãs de motos, pilotos de MotoCross e Trilheiros se uniram numa só modalidade e encararam grandes desafios num trecho difícil, que exigiu muita coragem dos que se arriscaram a acelerar sobre duas rodas.


Equipados e com as motos apropriadas, oito “cabras machos” partiram com destino a Serra da Torre, por voltas das 8 horas deste domingo. Na trilha eles encontraram de tudo, pedra, lama, poças de água, vegetação fechada, e claro, ocorreram muitos tombos, mas persistentes eles não desistiram, ao final apesar do cansados todos estavam inteiros inclusive as motos.

Líder do Grupo, Danilo Ngueira (Dany Cross) contou que em algumas partes do percurso, foi preciso muita técnica e ainda coragem para superar os obstáculos; “foi adrenalina do início ao fim, tem lugar que agente pensa que não vai dar pra passar, mas tem uns que se arriscam primeiro e passam, aí todos nós temos que seguir pois senão dá resenha no final” disse Danilo que destacou ainda os tombos que alguns levaram e a participação dos Irmãos Tizil e Sérgio da Tizil Moto Peças; “Foi muito bom, eles encararam o terreno e fizeram bonito, do jeito que vão logo também estarão correndo junto com Bêga no Motocross (risos)”.

Os Pilotos Jamersson Totó, Alaécio e Matheus Lama também participaram além do desbravador Joilton (Jô) que usa um pouco da experiência de vaqueiro herdada do seu saudoso pai (Senhor Celso) e seguia à frente do grupo abrindo passagem.


Coube ao Trilheiro Jô, ensino ao grupo como matar a cede na Caatinga sem precisar de Copo Descartável, até o amigo Bêga Rico entrou na onda.

Uma nova trilha logo será marcada e já foi feito o desafio para a equipe do Jornal @ Nossa Voz participar, será que da pra encarar?


Assista o vídeo gravado pela equipe Dany Cross, e que mostra um pouco dos desafios enfrentas pelo grupo , veja também momentos de descontração. 



@ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário