Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

3º Baba dos Velhos terminou com vitória dos Amigos e muita descontração.

SEM FUTURO X BARRIGA NAS COSTAS
O jogo bem que poderia ter terminado empatado, foram meia dúzia de gols, assim seria melhor que fosse 3 pra cada lado, mas não podemos contrariar as regras do futebol, pois o gol conta para a equipe que marca e quem mais balançou a rede foi o time de vermelho, derrotando os Azuis elo placar de 5X1, porém quem venceu foi os amigos que marcaram presença.


Reunidos pelo terceiro ano sobe a organização de Evandro, no domingo (8) o Bairro de Santa Rosa teve mais uma Clássico do Futebol bola murcha.

Catita
Há quem diga que o azul denominado como Sem Futuro estava mais forte, porém o vermelho nomeado como Barriga nas Costas, tinha nomes como Sidney e Catita que mesmo não marcando, foram os mascotes da equipe vitoriosa. O torcedor compareceu e opinou sobre o clássico; “tem ex-jogadores em campo e apesar de idade não vão fazer feio” disse Ivan Chocolate, lembrando que Val, Giu, Marcelo, Tim Maia e Marcos Seco ainda conseguem bater bem na bola.

Havia quem se preparasse antes de entrar em campo, porém não foi se aquecendo ou alongando; “Como o juiz não vai fazer o teste do bafômetro eu to aqui me preparando, abastecendo para conseguir jogar bem e quem sabe fazer um gol” disse Catita.

Gabá e Marcos Seco
Já o popular Gabá, foi logo avisando; “tem uns aí que não aguenta jogar 10 minutos, se eu fosse o juiz marcava dez pra cada lado e acabava”, pior é que Domingos Sanchos, Peri e mais alguns devem ter jogado mais ou menos esse tempo. Marcos Seco que começou na reserva foi agradar o comentarista dizendo que Gabá era seu primo; “tenho parentesco com você não rapaz, tudo isso só porque comprei um carro (risos)”, e foi assim num clima de descontração que aconteceu mais uma edição do Baba dos Velhos, que contou com presença dos moradores da comunidade e amigos como Jobel Miranda, vereador Eclécio, Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira e do Vice Prefeito Joilton (Tita) que colaborou com o evento.


 Mais fotos em nossa Página no Facebook

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário