Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Barroquense foi fotografado ao lado de Ronaldinho na Vaquejada de Serrinha.

João Pedro ao lado de Ronaldinho Gaúcho
João Pedro, 10 anos, é torcedor do Fluminense e tem como ídolos no futebol, os jogadores Deco e Conca, ambos do tricolor carioca, mas ficou bastante feliz por conhecer o craque Ronaldinho Gaúcho  duas vezes eleito melhor do mundo, com belos gols na Seleção Brasileira e que atualmente veste as cores do Atlético Mineiro. O pequeno barroquense feliz por conseguir tirar uma foto com o camisa 10, nem se importou com as cores alvo e negra do atual clube de Ronaldinho que são as mesmas do rival do Flu, o Vasco da Gama.

O encontro com Ronaldinho aconteceu na Vaquejada de Serrinha, o jogador após a partida contra o Vitória, na qual não marcou gols, (cobrou uma bela falta que tirou tinta do travessão), aproveitou a folga do domingo e veio conhecer a maior Vaquejada do Brasil.

A presença do Ídolo chamou a atenção do público, por onde ele passava era muito assediado, porém quem presenciou estes momentos afirma que ele demostrou humildade e foi atencioso com os fãs.

Ronaldinho passou pelos Camarotes (Vip, Vou Sim e Brahma), subiu ao palco e arriscou alguns passos do pagode Baiano ao lado de Léo Santana e Parangolé. Já na ora do Chiclete, ainda com Bel, para retribuir o carinho do publico ele resolveu descer para área vip e dançou algumas musicas ao lado do público, Ronaldinho também passeou pela Pista. 

Nem todos tiveram a sorte de João Pedro que também é jogador, atacante e segundo o pai coruja Antônio Luciano, o garoto bate um bolão, "ele é um artilheiro" disse. Talvez tenha sido esta a vantagem do pequeno, é que Ronaldinho costuma tabelar bem com os que jogam na frente e balançam as redes.

@ Nossa Voz - Foto: Arquivo da Familia

Sem comentários:

Enviar um comentário