Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Fã de Luan Santana, Barroquense fala da sensação de ver o ídolo de perto.

A jovem Mayara Ferreira é fanzona do Sertanejo Luan Santana, sempre desejou ir a um show do artista, e quando soube que o ídolo estava entre as atrações da Vaquejada de Serrinha, viu o sonho de Abraçar o cantor ficar mais perto de ser reaizado.

Com o total apoio do namorado, que não tem ciúmes do carinho que Mayara tem pelo ídolo, ela foi ao Show de Luan no Parque Maria do Carmo no sábado (7) e fez de tudo para ganhar o abraço do cantor, como ela mesma relatou no Fecebook.

“Infelizmente não consegui o que eu mais queria que era o abraço dele. Lutei, chorei, gritei, implorei mais foi tudo em vão. Tomei chuva, fui pisoteada, esmagada, tô sem voz, pés inchados, mais valeu a pena demais. Repetia tuuudo de novo se fosse preciso! Valeu a pena cada segundo em pé, pra ver ele de perto. Fiquei a poucos metros dele, nem acreditei quando o vi entrar no palco, fiquei me perguntando se era ele mesmo. Foi perfeito, não tenho nem palavras pra descrever”

Apesar de não ter conseguido o que queria, Mayara ficou muito feliz simplesmente com o fato de estado perto do Luan, algo que segundo ela vai ficar marcado em sua memória. Quanto ao abraço, ela não vai desistir, e espera um dia poder realizar o sonho.

Foto registrada pela fã no show de ontem.
“Com certeza ficará pra sempre em minha memória, foi inesquecível! Minha hora de abraçá-lo vai chegar, Deus não está demorando, está caprichando! Eu tô muito feliz porque se não fosse dessa vez, nem sei quando eu iria a um show do Luan e só de ver ele pertinho de mim já me sinto mais do que realizada!” 


A Barroquense, não é uma fã qualquer, é daquelas que tem praticamente tudo sobre o ídolo, CD, DVD, Pôsteres, Camisas e até perfumes. Quisemos saber qual a música preferida dela, e olha o que a garota respondeu; “É muito difícil escolher uma, gosto de todas as músicas dele”.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário