Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Campeonato Baiano de Bicicross: Pilotos barroquense conseguem três troféus na 3ª Etapa.


Neste domingo aconteceu em Feira de Santana A 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, competição que nos últimos anos sempre teve barroquense entre os campeões. 

Foi assim em 2011, 2012 e não vai ser diferente em 2013, Kauã Sherman e Siane da Mota lideram o Campeonato nas categorias 9/10 e 17 anos respectivamente, já o piloto Daniel Queiroz ocupa a 3ª colocação na 13/14. 

As posições são favoráveis aos barroquense graças ao resultado obtido neste domingo (15), Siane novamente trouxe seu troféu, por não ter tido uma disputa acirrada ela preferiu comemorar a lideranças. Já o pequeno Kauã Sherman brilhou, vencendo e convencendo nas duas primeiras baterias, inclusive o barroquense superou um piloto de uma categoria acima, além dos demais, porém justamente na final numa disputa com o piloto da categoria 13/14 anos Kauã acabou sendo derrubado e por mais incrível que pareça na sua melhor corrida, tendo vencido as duas primeiras provas, ele ficou com o segundo lugar, mas comemorou a manutenção da liderança do campeonato. 

Daniel competindo numa categoria quem tem feras como, Jaldo Caribé e Caio Carvalho, dois dos principais nome do Bicicross de estado e até nacionalmente, (Jaldo venceu a Copa Brasil em Salvador) o barroquense Daniel ficou em terceiro perdendo apenas para os dois experientes pilotos. 

Assim, Barrocas conseguiu em Feira, um 1º, 2º e um 3º lugar. Os pilotos agradeceram o apoio que receberam da Prefeitura Municipal de Barrocas e da Secretaria de Esporte que arcaram com toda a despesa da competição, desde o transporte, inscrição e alimentação dos pilotos que representaram a cidade. 
´

“Nos só temos que agradecer ao Prefeito e ao secretário pelo apoio, e pedir para seguir nos ajudando, pois temos orgulho de representar nossa cidade”, destacou Siane, o piloto Daniel disse; “Com o apoio o que conseguimos por parte da Prefeitura, o que nossos patrocinadores ajudaram vai servir para melhorar nossos equipamentos, pois não gastamos nem com inscrição nem com transporte e alimentação nessa etapa ” concluiu. 

O secretário de esportes Rubenilson Nogueira acompanhou o grupo neste domingo. 






@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário