Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Minha Casa Minha Vida - Urbano: 40 casas serão construídas em Barrocas.


O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

40 unidades do programa serão erguidas em Barrocas numa primeira etapa, os trabalhos já se iniciaram e hoje quinta-feira (19) pela manhã, o Secretário de Obras e Infraestrutura José Queiroz esteve no terreno onde os operários já estão trabalhando. As casas serão construídas próximo ao antigo Campo de Futebol, numa área logo a cima, próximo ao Sítio do Senhor Joaquim. 

“Aqui teremos em breve mais um bairro, são 40 famílias contempladas com moradias de qualidade” disse o conhecido Dê. Segundo o Secretário as obras serão tocadas em bom ritmo, algumas já estarão em fase adiantada em Dezembro segundo suas previsões.

O Programa Minha Casa Minha Vida em sua primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias em todo Brasil. Após esse sucesso, o Programa pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.

Mais renda para os trabalhadores e desenvolvimento para o Brasil.

@ Nossa Voz – Informações Caixa.gov

Sem comentários:

Enviar um comentário